Diário de Bordo, 21 semanas: É menino ou menina? É humano!

abril 26, 2017

Esta gestação tem sido (como eu já haveria de saber) muuuuuuuito diferente da anterior. Impossível não comparar. E não é o caso de ser melhor ou pior, é diferente mesmo.
Tipo, estou com 21 semanas e enjoo todos os dias em algum momento.
Em compensação estou me achando mais bonita, e tem uma paz, uma tranquilidade que vem de dentro que é impressionante! Posso ficar uma tarde acariciando minha barriga e me conectando com meu bebê sem me preocupar com mais nada.
Essa tranquilidade me fez optar primeiramente por não querer saber o sexo do bebê antes do nascimento. Só que isso durou poucas semanas, pois na ecografia de rastreamento do primeiro trimestre, o médico mal encostou na barriga (não me perguntou se eu gostaria de saber) e soltou: olha tá o pintão!
Fiquei meio chocada na hora (e algumas semanas seguintes também!), o Diego chorava muito, ficou muito feliz. Mas como não entendi direito a imagem, não me convenci (e fiquei até meio p. da vida com o médico que me tirou a surpresa do dia do parto), optei por esperar o próximo exame (e ir acomodando a informação na minha cuca) o que foi confirmado na eco de 16 semanas.
Olha alí 👇🏽 nosso amor:

                                           

                                       

Passado o susto, comecei a ficar feliz. Felizona. Nossa, a vida me dando a oportunidade de educar um homem!
Um homem livre de preconceitos, e machismo. Livre. Livre para ser quem ele quiser. Livre. Livre para amar quem ele quiser. Livre. Livre para chorar quando quiser e precisar. Livre. Livre para usar rosa, verde, laranja ou azul. Livre. Livre para pedir colo ou para ganhar o mundo. Livre. Livre para dançar ballet, fazer circo, cinema ou engenharia. Livre!
Livre meu filho. Livre para ser pleno e feliz!
Quando comecei a pensar nisso minha potência como mãe de menino já começou a aflorar tão lindamente, tão comovida com essa oportunidade, que minha cabeça deu um clic!
E desde então ando eu educando e vivendo Olga imaginando como será a vida com dois amores tão genuínos. ❤️

Posts Relacionados

0 comentários

Posts Populares