Diário de bordo: 33 semanas, uau!

julho 18, 2017

E então chegamos às 33 semanas!
O cansaço voltou, estou completamente sem noção do meu tamanho, ando me batendo por tudo quanto é canto, voltei a sentir enjôos esporádicos e a azia virou minha companheira diária!
Já tem leitinho no peito de mamãe e a sensação de ser uma elefanta a cada vez que preciso me virar na cama. Nossa, como essa parte é difícil, tinha esquecido completamente!
Tito já tem algumas coisas para não os pegar de surpresa. Só ainda não me encorajei a lavar as roupas, nem as fraldas ecológicas que precisam de 5 lavadas antes de serem usadas. 
Passamos por um sustinho nas últimas ecos quando foi diagnosticado “polidrâmnio”, que é excesso de Líquido Aminiótico, medido a partir de um índice chamado ILA.
Fiz o que não se faz e me fui para o Dr. Google pesquisar sobre, e claro que fiquei superpreocupada… mas depois de mais duas avaliações, a possibilidade mais forte é que isso seja em razão do tamanho dele mesmo… tem estado mais ou menos de 2,3 semanas maior do que sua idade gestacional! Torcemos para que seja isso mesmo!
A ansiedade começou a bater. Compramos bola de pilates hoje e amanhã inicio rotina de exercícios de preparação para o tão sonhado parto.
Tito tem me enchido de tanto amor e paz com suas mexidinhas que não param o dia todo, quando responde a voz da mana ou do papai… Me derreto toda, e às vezes custo a acreditar que vou ter a oportunidade de viver todo esse amor avassalador novamente.
Estou completamente apaixonada! ❤️

Posts Relacionados

0 comentários

Posts Populares